must break


Senhor doutor, moram pessoas na minha cabeça. Não, eu não sou doente, já disse! Mas elas não me largam, vivem todas aqui.
Não, doutor, não posso – não quero! – explicar outra coisa além da margem sólida da minha unha. Para lá dela, eu não existo, e já é abuso pedir-me justificação das estrelas em lugar de mim...
Não procuro esquecer nada e com tudo isto não me suporto mais. Devia então embrulhar-me em tecidos de várias texturas e cores e distribuir-me pelas gavetas vazas?

Não sou doente, doutor: sou apenas quebrado e errante.


cumpro assim a vontade de ilustrar fraseando uma das fotografias do teu blogue, ó Rui

***
Something Must Break, Joy Division

Comentários

Rui Ramos disse…
após uns meses, reparei que tinha um comentário por moderar, e puff, merecia que me desses duas lambadas :) mas mesmo vindo tarde, adorei, muito bom :D

Mensagens populares