the universe is laughing


“E nós com ele, gargalhando alto e com distinção. Porque se eu disser que te amo, minto descaradamente. O que eu sinto é uma bebedeira gritante a viver aqui mesmo, em todo o lado, nos buracos da camisa, nos das calças, na minha barba por fazer.
Agora vou fumar um cigarro e deixar-me arder na cinza que cai no chão. É um cair que invejo, tem um não-sei-quê de bambolear pesado e infinitamente leve, que eu não posso reproduzir.
Mas olha, não fiques triste: se eu disser que te amo, estarei a mentir. E esta é a única verdade.”

O Universo ri-se.
E eu com ele.


The Guggenheim Grotto

Comentários

Anónimo disse…
Não fujas ao trilho,
Que perdes o que não te foge.
Porque o triho só o é
Se tiver gente para o fazer
E o trilho quer ser.

Leva-o contigo,
Leva-o aonde te levares
Ou te levar.
Não lhe fujas,
Porque o trilho só o é
Se te tiver para se apoiar
E o trilho quer ser.

Não fujas ao trilho,
O trilho também não
E o trilho quer ser…

Mensagens populares